O que é Coolhunting?

O MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet promove, nos próximos dias 18 e 19, o Curso de Imersão em Coolhunting, com Daniela Klaiman, na Universidade Tuiuti do Paraná.

Coolhunting é um termo oriundo do marketing, surgido nos anos 90, cuja atribuição primordial se dá na observação das pessoas e do mundo, a fim de definir novas tendências. O Coolhunting nasceu na expressão anglo-saxônica cool, que em livre tradução significa ‘legal’. Mas dizer que se trata apenas da busca do que é legal, além de pejorativo é ofensivo.

Nos dias de hoje, sua aplicabilidade está associada a diversas áreas de conhecimento, que vão desde suas raízes mercadológicas na propaganda e marketing, até a psicologia, o design e a moda.

O Collhunter (profissional da área) realiza pesquisas que remetem a estudos antropológicos de Malinowski e Kroebler, de forma a categorizar os passos dados pela sociedade e seus membros rumo aos novos tempos.

Serviço:

IMERSÃO EM COOLHUNTING

Ministrante: Daniela Klaiman

Data: 18 e 19 de junho/11

Horário: 8 às 12h e 14 às 18h

Carga horária: 20h/a

Vagas: 40

Inscrições: até 15 de junho/11

Investimento
R$ 350,00

Para inscrições preencha o formulário clicando aqui.