Qual é a tendência? Coolhunting!

O MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet promove, nos próximos dias 18 e 19, o Curso de Imersão em Coolhunting, com Daniela Klaiman, na Universidade Tuiuti do Paraná.

O Coolhunting é uma peça fundamental para a indústria do consumo em geral. Os mercados globais, o fast fashion, as alianças entre marcas, a exploração de novos negócios e o lançamento de produtos exigem que seja feita uma pesquisa intensa e constante sobre o comportamento do novo consumidor e as tendências globais. O curso traçará um panorama de como o coolhunting funciona, porque existe e quais são suas utilizações dentro das empresas contemporâneas.

Daniela Klaiman é publicitária formada pela FAAP e pós graduada em Coolhunting, marketing de moda e visual merchandising pelo IDEP de Barcelona. Atuou na Nike de Barcelona e atualmente é correspondente do site londrino, Trendstop, de comportamento e tendências; Coolhunter da empresa de tendências e comportamento americana, Look-Look e ainda sócia-diretora da consultoria de tendências e marketing jovem Thinkin´Tank e da Super Cool Market new and recycled fashion.

Serviço

Curso de Imersão em Coolhunting com Daniela Klaiman – COMDPI

Local: Universidade Tuiuti do Paraná

Data: 18 e 19 de junho

Horário: das 8h às 18h

Carga horária: 20h

Investimento: R$ 350,00

Vagas disponíveis: 40

Para  sua inscrição preencha o formulário aqui