Vamos ouvir o que os alunos do COMDPI tem a dizer.

Chegou a hora de ouvir quem faz a diferença, de escutar um pouco mais sobre as experiências de quem vive a realidade do mundo digital no dia-a-dia, daqueles que sabem que “online” é diferente de “one line”.

O COMDPI orgulhosamente apresenta mais uma série de depoimentos dos pós-graduandos da primeira turma do MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet.

 

Pedro Cardoso Orílio, publicitário

“Com a intenção em me especializar cada vez mais no desenvolvimento para internet não poderia deixar de fora as mídias digitais. Sinto que apesar da minha rotina envolver as mídias digitais, o curso nos oferece o aprofundamento sobre cada uma dessas diferentes plataformas. Acho que é isso o que faz a diferença. Saber como podemos fazer o uso correto de cada uma delas em diferentes situações ou necessidades por parte do mercado. Recomendo sim o COMDPI, não só para os profissionais da área de comunicação que desejem adquirir maior conhecimento a respeito das ferramentas, mas também aos estudiosos que terão uma visão ampliada a respeito das plataformas de redes sociais. É uma área bastante dinâmica, e um grande campo para desbravadores!”

 

Graciela Johnsson Campos Jokowiski, designer

“Gosto de trabalhar conhecendo do assunto e não apenas achando que estou fazendo certo. Hoje em dia tem muita gente trabalhando com online, mas poucas realmente conhecem o assunto. Por isso gosto muito do MBA. Tenho aprendido muito e entendido o quanto ainda preciso aprender e pesquisar sobre o assunto. Gostei muito da importância dada à pesquisa e aos artigos acadêmicos, isto propicia um aprofundamento real e não apenas o superficial controle de ferramentas e plataformas. O meu objetivo é fazer com que uma arte, mesmo comercial, chegue de fato a chamar a atenção de alguém, provocar uma reação. Comunicar, e não ser apenas mais uma tela vista e esquecida em meio a tantas janelas”.

 

Amanda de Oliveira, publicitária

“Escolhi este curso pela vontade de me aprofundar nos estudos que envolviam a publicidade online. Ele atende às minhas expectativas. Tenho gostado muito das aulas e da escolha dos professores, não gosto muito de aulas no final de semana, elas não rendem tudo que as aulas normais rendem. Se ministradas até agora podem ajudar no meu dia-a-dia profissional? Nossa, muito, acabo adotando muito o que os profissionais falam sobre o mercado, dicas e novas ideias. Tenho lido mais textos acadêmicos e estudado mais. Recomendo o COMDPI. Tem uma boa grade de matérias, bons professores e boa bibliografia acadêmica”.

 

Elaine Cristina Bento Prada, jornalista e coordenadora de marketing

“O mercado está exigindo esta especialização. Percebi que novas oportunidades estão surgindo, porém não para usuários, mas para especialistas neste serviço. Como não atuo diretamente nesta área aprendi algumas coisas. No geral o curso atendeu minhas expectativas. Fora isso, a Lucina e o Randy são tão dedicados à turma que merecem reconhecimento. Com as aulas até agora recebi um incentivo para buscar estas novas oportunidades de trabalho. Passei a gostar de tecnologia”.

 

E aí, que tal fazer parte deste seleto grupo que entende como a internet funciona e está preparado para trabalhar com ela? Pois a segunda turma do COMDPI vem aí. Clique aqui e veja como você pode fazer sua pré-inscrição e passar a entender de uma vez por todas como a internet funciona.

COMDPI, porque internet é coisa séria.